24 de novembro de 2014

Que coisa, não?!

Pra vocês verem como são as coisas...
Me peguei relembrando da época de criança/pré adolescente quando íamos de carro a Poxoreo visitar meus avós.
Na estrada, meus pais sempre ouviam clássicos da MPB. Pelo menos até quando tinha sinal FM para sintonizar a rádio.
Esperava ansioso para chegarmos até a Serra de São Vicente para que aquele sinal caísse e, aí sim, começássemos a ouvir "música de verdade": pancadão!
Os dias anteriores à viagem serviam para gravar os CDs. Haja música! Afinal, teria que ter arquivos suficientes para a ida (depois da Serra) e a volta (até a Serra).
Meu Deus, hoje fico imaginando a paciência dos meus pais em viajarem por quase 300km (ida e volta) ouvindo esse estilo musical.
Hoje sintonizei no MultiShow e assisti ao primeiro de uma série de shows da Marisa Monte. Simplesmente espetacular!
Que coisa, não?!
Do pancadão para Marisa Monte, sem escalas!
Me perdoe, meus pais. Eu não sabia o que fazia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário