10 de novembro de 2014

Estou com sono

Algo vem me incomodando ultimamente.
Não saberia dizer o que é mas sei que estou incomodado.
Vários poderiam ser os motivos só que procuro um principal.
Ao mesmo tempo em que existe uma força dentro de mim que me motiva a seguir adiante, também convivo com o medo.
Medo de que as coisas não saiam como o esperado.
Medo do insucesso nas batalhas diárias.
Medo, sobretudo, do fracasso.
Não fomos criados para perder.
Não fui criado para derrotas.
Sei que devemos aprender com as quedas mas jamais se acostumar com elas.
O problema é quando nos falta foco: qual o objetivo a ser atingido? Qual a meta? Qual o próximo passo?
Incertezas.
Detesto cenários nebulosos.
Prefiro certezas às indagações.
Aprecio os corajosos que se jogam no abismo do incerto. Mas são eles lá e eu aqui.
Arriscar.
Tentar.
E se não der, recomeçar.
Não, prefiro o seguir.
E se o seguir não der certo?
Bom, aí eu luto para fazer dar certo.
Sinceramente, não saberia recomeçar.
Acho que estou velho demais para isso.
E não, não quero exemplos dos acertos e recomeços. Sei que existem aos montes.
A luta que travo é do eu comigo mesmo.
Cada dia é um round e, até agora, não existiu qualquer nocaute.
Mas o melhor remédio para aliviar as dores dos diretos de direita dessa luta é deitar na cama e dormir.
Inclusive, acho que estou meio sonolento hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário